Posted by : Taty L. 29 de nov. de 2013

Paranapiacaba, uma cidade antiga e cheia de historias e mistérios. Durante o carnaval de 2009 um grupo de amigos que estavam nessa cidade começaram a bater algumas fotos, e no meio da brincadeira pararam em um bar, e em frente a esse bar havia um parquinho, onde os balanços estavam balançando sozinhos, sem ventos e sem pessoas, então resolveram tirar fotos desse momento, e quando foram ver as fotos repararam algo de diferente em uma delas e resolveram dar um zoom, e foi aproximando a foto que eles viram um vulto de um menino de capuz no balanço



O dono da pousada de onde esse grupo de amigos estavam hospedados viu a foto e afirma ser verdade, que realmente aparece uma criança de capus no balanço, e diz mas.. Revela que já é normal esses balanços começarem a se mover sozinhos, mesmo quando não há vento.
Diante dessa historia até mesmo o Balanço Geral enviou uma repórter ao local, mas chegando lá durante a gravação os balanços estavam se movendo sozinhos novamente. Geraldo Luiz ficou impressionado com a matéria, e então resolveu pessoalmente ir ver esse parquinho, e chegando ao local, a situação se repete.
Será mesmo verdade ? Existe realmente o espirito de um menino nesse parque ? Vejam a foto, assistam ao vídeo e tirem suas conclusões.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Diário de Hunter - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan/ Magdiel Dantas